Paginas

25/12/2016

O meu JANTAR de NATAL




Embora o Natal já tenha passado, com toda aquela agitação e reboliço, não deu para eu fazer logo um post, mas deixo hoje alguns momentos do meu Jantar de Natal e amanhã será o Almoço.




Antigamente o nosso jantar e almoço de Natal circulava anualmente por 3 casas, a minha, a da minha cunhada Manuela e a dos primos Fernandos. Com o passar dos tempos tornou-se mais difícil de gerir, pois a Diana foi para a casa dela e os meus pais, no final da sua vida, tinham dificuldade em sair de casa, pelo que  fazíamos o que era possível. Este ano era eu a organizar e adorei poder receber toda a família habitual na minha casa.




Ao Jantar éramos poucos mas bem divertidos, estavam os meus compadres o Jaime e a Fernanda, a Diana, o Fábio, a Leonor, eu, o Pedro e o António. É claro que a Leonor ocupou e deu alegria a todo o pessoal.







Descobrimos que uma azeitona não serve só para comer ..... para a Leonor também pode ser usada para brincar ao "finger family" circulando a azeitona de dedo para dedo consoante a canção.




O Cookie a ver se o António lhe dava qualquer coisita e a Leonor a tratar de comer o melão...




Momentos de alegria







A noite terminou com a habitual distribuição das prendinhas









A Leonor foi uma valente e esteve acordada até ao fim da festa, já passava da uma da manhã.




Depois foi arrumar tudo e preparar a sala para o dia seguinte, para o ALMOÇO de NATAL.

Sem comentários:

Enviar um comentário


Topo